De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min

ICMS - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

Projeto educação fiscal e a importância da nota fiscal

Está sendo desenvolvido na Escola Municipal Maria Pereira Teixeira o Projeto de Educação Fiscal das professoras Ana Marcia Brum Saldanha e Ingrid Pereira da Silva. O projeto tem como objetivo ‘’compreender a importância de educar para fiscalizar o uso dos tributos e o exercício da cidadania’’. O projeto será desenvolvido de março a dezembro, sendo no primeiro semestre do ano de 2022 com as turmas iniciais, sob coordenação da professora  Ana Marcia, e no segundo semestre será desenvolvido com as turmas dos anos finais sob coordenação da professora Ingrid Pereira.

O projeto é de grande importância para o aprendizado e o desenvolvimento do tema, onde as séries iniciais aprendem cidadania brincando, como mostra as fotos dos trabalhos da professora Ana Marcia, onde os alunos que mais participaram foram premiados com cofrinhos ecológicos.