A CAMPEÃ SEGUE BRILHANDO!

Educação - Domingo, 31 de Agosto de 2025


A CAMPEÃ SEGUE BRILHANDO!

A Fanfarria Maria Pereira voltou a fazer história! Neste domingo (31), conquistando títulos da 1ª Copa Aliança de Bandas e Fanfarras do RS, realizada em São Gabriel, com a participação de bandas de todo o Estado.

Garantiram o 1º lugar Baliza Solo Juvenil, 1º lugar corpo coreográfico, 1º lugar Música, 2º lugar Comandante-Mór e 2º lugar Pelotão de Bandeiras.

Em 2024, alcançaram feitos memoráveis: fomos Campeões Estaduais pela Federação de Bandas e Fanfarras do Rio Grande do Sul, e pela associação Gaúcha de Bandas, na categoria Juvenil – Banda de Percussão Melódica Simples.

Agora, em 2025, ampliarão ainda mais essa trajetória vitoriosa e já se preparam para o maior desafio de todos: o Campeonato Nacional, que será realizado no estado do Rio de Janeiro.

Com disciplina, união e amor pela música, eles seguem levando o nome de Vila Nova do Sul para o topo, representando nossa cidade e nosso Estado com garra e talento!

Prefeitura Municipal


Vila Nova do Sul